FÉLIX CHAVES
TUDO VALE A PENA, SE A ALMA NÃO É PEQUENA
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


CAMINHOS DA VIDA

O CAMINHO QUE SE DESCORTINA A NOSSA FRENTE, NEM SEMPRE É LARGO , CHEIO DE ÁRVORES FRONDOSAS, FONTES CRISTALINAS.
    PODE VIR DESÉRTICO COM PROVAÇÕES A SEREM ENFRENTADAS, PARA PÔR EM TESTE A NOSSA FORÇA E CONFIANÇA DIANTE DAS ADVERSIDADES . A SABEDORIA NOS DIZ QUE , PARA O FORTALECIMENTO DA ALMA , O SOFRIMENTO IMPOSTO PELOS MALES VIVIDOS DEVEM SER ENFRENTADOS COM SERENIDADE DECISÕES CLARAS E TRANSPARENTES.
   NESSES MOMENTOS , NÃO DEVEMOS DESPREZAR A EXPERIÊNCIA VIVIDA , PARA QUE O PRESENTE NÃO SE TRANSFORME EM UMA IMAGEM DISTORCIDA E EQUIVOCADA , FAZENDO COM QUE O FUTURO SEJA SEJA MAIS UM REFLEXO DE PROJEÇÕES SEQUENCIAIS TRAZIDAS NA GARUPA DO TEMPO
   NA ESCOLA DA VIDA, SEMPRE VAI HAVER VAGAS PARA AQUELES QUE SE DEDICAM AO APRENDIZADO PERMANENTE, SEM NUNCA DEIXAREM ÀS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS SE PERDEREM. E QUE SIRVAM DE SEMENTES PARA ÁRVORES FRONDOSAS DE SEU CAMINHO.



 
Felix Chaves
Enviado por Felix Chaves em 06/07/2017
Alterado em 17/08/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (FELIX TADEU CHAVES e -mail felixtadeu@uol.com.br).


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras