FÉLIX CHAVES
TUDO VALE A PENA, SE A ALMA NÃO É PEQUENA
Textos
                         O NASCIMENTO DA ROSA.

QUE FELICIDADE, ESTOU EM UM EXCELENTE LUGAR. JÁ PERCEBI QUE A TERRA É PERENE , CHEIA DE NUTRIENTES ADEQUADOS PARA MEU CRESCIMENTO. E ESTOU SENTINDO ISSO ACONTECER.
    A CARAPAÇA QUE ENVOLVE MEU CORPO , COMEÇOU A CEDER E LIBERAR MINHA ESSÊNCIA VITAL ESCONDIDA.
    MEU CONTATO COM O MUNDO AO REDOR SE TORNA MAIS INTIMO.       ESPERO QUE NESTA FASE , A SITUAÇÃO SEJA BASTANTE EQUILIBRADA, POIS MUITA AGUA PODE ME AFOGAR , ME DEIXAR NA SECA , FATALMENTE VOU PERECER.
    A CARAPAÇA ME LIBEROU TOTALMENTE , AGORA DEPENDE MUITO DE MIM . VOU JUNTAR TODAS AS FORÇAS QUE CONSEGUIR E RUMAR EM DIREÇÃO AO ALTO.
   TENHO QUE TER VONTADE SUFICIENTE PARA RASGAR ESSA FAIXA DE TERRA QUE ESTA SOBRE MIM E CHEGAR AO MUNDO EXTERIOR . MAIS CLARO , MAIS BRILHANTE E COM RAIOS DE SOL PARA QUE EU POSSA ME ALIMENTAR POR CONTA PRÓPRIA.
    PRONTO , CHEGUEI.
    MEU CORPO SE ALONGA , COMO EM BUSCA DE MAIS ESPAÇO .
    ALGO ESTRANHO INICIA , PERCEBO UMA EXPANSÃO LATERAL , COMO SE FOSSE OUTRO CORPO A SURGIR, SÓ QUE MENOR , ME DISSERAM QUE O NOME DISSO É GALHO.
    ESTOU REALMENTE FICANDO MAIS FORTE E MAIS ADULTA.
    AQUI FORA, OS DIAS PASSAM MAIS RAPIDO, MUITA COISA NOVA ACONTECE.
    NOTO ALGO DIFERENTE. UMA PROTUBERANCIA ESQUISITA , ARREDONDADA.
PARECE QUE ELA VAI RACHAR AO MEIO. ESQUISITO ISSO. MAS VAMOS AGUARDAR, VER O QUE ACONTECE.
    DORMIR , DESCANSAR. ANDO MEIO SONOLENTA ULTIMAMENTE.       ACHO QUE SÃO" FASES."..
    QUE VENTO BOM , ACORDAR ASSIM É SADIO.
    O QUE SERÁ ISSO NA PONTA DO MEU GALHO ?
AH , AQUELA COISA ESQUISITA SE TRANSFORMOU EM ALGO LINDO. CORES VIVAS. AVERMELHADAS , UM CONTRASTE COM MEU CORPO VERDE. AINDA NÃO SEI O QUE É.
     ESCUTO UMA VOZ DO EXTERIOR
------ NASCEU , NASCEU , NASCEU A ROSA!!!!
ENTÃO ASSUSTADA , PERCEBO A BELEZA , A DELICADEZA E SINTO O CHEIRO DA MINHA PRIMEIRA CRIA.





Para meus netinhos : VICTOR E PEDRO HENRIQUE
Felix Chaves
Enviado por Felix Chaves em 09/08/2017
Alterado em 15/08/2017
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras