FÉLIX CHAVES
TUDO VALE A PENA, SE A ALMA NÃO É PEQUENA
Textos
QUANDO SETEMBRO CHEGAR.
    Quando Setembro chegar, você vai estar mais bela.
     Não que a beleza seja em um fator temporal em você. Mais nesse mês vem como algo especial, como se quisesse avisar que os anos passados foram um fator que moldou seu aspecto e continuara essa doce e fácil tarefa a ser feita .
      Eu sou testemunho dessas transformações, nos sentimentos, na convivência, na dedicação e principalmente no amor ofertado sem cobranças ou exigir retornos de nos, seus eternos dependentes.
      As vezes me sinto como um marido-filho a ouvir seus preciosos conselhos, ríspidos quando precisam ser, doces quando a situação exige, mas sempre firmes e decisivos.
      São anos de convivência cheios de altos e baixos, mas se não fosse assim, seria monotonia e o amor não deve seguir regras e normas rígidas , deixe que o dia a dia as  faças e nos mostre  o   caminho durável do relacionamento .
      A maior parte de minha vida foi ao seu lado, quero ficar sempre assim ate o ato final.
      ALgo BENEfico você sempre deixa em mim, que ajuda a resolver as complicações da existência.


     Feliz mês de Setembro, feliz vida , feliz aniversario


            Minha esposa, eterna amada, mãe cuidadosa :


                       ALBENE CHAVES

                                 TE    AMO

                                         FELIX CHAVES.
Felix Chaves
Enviado por Felix Chaves em 01/09/2017
Alterado em 01/09/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras